quarta-feira, novembro 02, 2005

Friso Stoclet de Gustav Klimt

5 Comments:

Blogger Sofia said...

Para já estou numa fase de klimt!
Obrigada pelo comentário.

07 novembro, 2005 19:00  
Blogger Deia said...

Boa Tarde, gostei muito destos seus quadros. Vende para o publico? Quais são as medidas e preços?
Obrigado
Andreia

14 dezembro, 2006 18:21  
Blogger MiaBiju said...

Passei por aqui por acaso....e Adorei! Deixa-me dar-te os parabéns e sucesso com a tua arte!

09 fevereiro, 2007 19:42  
Blogger Celio said...

eu estou completamente passado com os quadros =) sao lindos eu sou de penafiel =) sera possivel dizer-me se em paredes ha alguma loja q venda destes materiais? ou onde posso aprender destas tecnicas? sao lindas as peças =) mts parabens

22 fevereiro, 2007 23:40  
Blogger Sofia said...

Eu aprendi esta técnica no atelier Utopia, no Porto. Também compro lá os materiais porque as tintas que utilizo não são faceis de encontrar:
Obrigada pelo elogio.

26 fevereiro, 2007 22:20  

Enviar um comentário

<< Home